Translate

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Em 2012, Facebook pode lançar celular oficial



Os rumores de que o Facebook  poderá estar trabalhando com a HTC em seu primeiro telefone móvel oficial tem ganhado força e pode ser lançado no próximo ano. Segundo o Blog do Wall Street Journal, o AllThingD, o Facebook não confirmou a existência desse smartphone.
O blog é especializado em tecnologias e de acordo com ele, a rede admitiu estar trabalhando com a indústria móvel no sentido de “levar a mais pessoas, em todo o mundo, boas experiências sociais”. O dispositivo ‘Buffy’ será uma versão adaptada do Android da HTC.
A empresa já possui modelos com um botão que dá acesso direto a famosa rede social. Cada vez mais pessoas em países menos desenvolvidos têm tido seu primeiro contato com a rede. Por isso, Mark Zuckenberg terá que assegurar que o público terá também acesso aos mercados onde a rede já está estabelecida.
Outro fator é o fato de o Google estar apostando cada vez mais na Google +, grande rival do Facebook. No mercado em que o Facebook tem buscado destaque agora, a Apple e a Amazon fazem propostas tentadoras com o objetivo de obter uma boa posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores